Jacareí terá programação especial para Dia das Crianças

1 0

A Agenda Cultural do mês de outubro foi preparada pela Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) especialmente para os pequenos e pequenas. Em celebração ao Dia das Crianças (12), será oferecida uma programação exclusiva para criançada, em diversos dias e em várias regiões da cidade, descentralizando as comemorações.

Já no próximo sábado (09), o Museu de Antropologia do Vale do Paraíba abre as portas para o evento MAV para CriançasA partir das 14h, a artista plástica Janaína Vieira ministrará uma oficina de colagem. A entrega é gratuita e não será necessário inscrição prévia. O objetivo da vivência é oferecer um processo criativo com exercícios de composição de imagens através do processo de recorte e da colagem, explorando novas percepções visuais e estimulando a capacidade motora e artística.

Também no sábado, a FCJ dará início ao Circuito Infantil. Na parte da manhã, na área verde do Bairro Vila Garcia (Rua Rafael Sola Sanches), terá às 9h uma oficina de Dedoches e às 10h, apresentação do espetáculo teatral Histórias da Mata! da Cia. Terezinha. A peça repete a apresentação na parte da tarde, às 15h, na Biblioteca Comunitária Ler para Crescer, do Jardim Pedramar (Avenida 02, nº 39).

No domingo (10), o Circo no Quintal apresenta o espetáculo Show de Variedades em dois locais: Associação Fênix do Pagador de Andrade (Rua Parateí, Pagador Andrade), às 10h e, às 15h, na Associação Fênix do Rio Comprido (R. Minas Gerais, nº 133 – Rio Comprido).

E no Dia Das Crianças, a programação especial será no Parque da Cidade (Av. Eng. Davi Monteiro Lino), às 10h, com o show da Turma do Pambolé. Na Sala Mário Lago (Rua Barão de Jacareí, nº 122), às 16h, será a vez do espetáculo Simão e o Boi da Lua, da Cia Athus Humanus.

Dois finais de semana de programação – Nos dias 16 e 17 de outubro a FCJ dará continuidade à festividade infantil.

No sábado (16), o centro Viva Boa Vista, no Jardim Santo Antônio da Boa Vista (Av. Rômulo Rossi, nº 704), receberá às 10h, o espetáculo Simão e o Boi da Lua, da Cia Athus Humanus e às 14h, a Turma do Pambolé volta a se apresentar, mas dessa vez no MAV (Rua Quinze de Novembro, nº143).

Por fim, no domingo (17), o encerramento do Circuito Infantil fica por conta do Show de Mágica com Abel Senna, às 10h, no Galpão Comunitário do Lagoa Azul II

A Agenda Cultural de outubro completa está no site da FCJMais informações podem ser detalhadas também nos perfis oficiais do Instagram e Facebook da instituição. 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
91 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
9 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *