Conselho Municipal de Educação está com inscrições abertas

0 0

A Secretaria Municipal de Educação está com as inscrições abertas para as eleições dos novos membros do Conselho Municipal Deliberativo de Educação (para a gestão 2021/2023), até o próximo dia 12, às 23h, pelo link: http://bit.ly/eleicaocmejac.

Podem se inscrever representantes da comunidade e também das instituições privadas, brasileiros natos ou naturalizados, com 18 anos completos até a data da inscrição e disponibilidade de horário para frequentar as reuniões. A eleição para o Conselho Municipal de Educação ocorrerá no dia 27 de outubro, das 8h às 18h, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Lamartine Delamare, nº 69 – Centro. Poderão votar os eleitores do município, devendo apresentar o título de eleitor no ato da votação.

Participação

Esta Secretaria enfatiza que, para uma gestão democrática, é essencial a participação da sociedade civil nas decisões políticas que dizem respeito à educação em Jacareí. As atividades dos membros do Conselho Municipal de Educação não serão remuneradas, considerando-se de relevante interesse público os serviços por eles prestados.

A posse dos membros eleitos e indicados para o Conselho Municipal de Educação ocorrerá no dia 24 de novembro, às 18h30 em local a ser definido posteriormente.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
100 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *