Avenida São João tem novo acesso para veículos em direção à Via Dutra

4 0

Asfaltada e sinalizada, a Rua Café Filho já está aberta para o fluxo de veículos, na região da Avenida São João, região oeste de Jacareí. Agora, os motoristas que desejam acessar a Via Dutra ou o bairro Jardim Jacinto e região têm um acesso mais rápido, em rua de trânsito único.

Além disso, com a expansão do comércio no entorno, a Rua Café Filho vai escoar melhor o fluxo de veículos, trazendo fluidez. Anteriormente fechado ao tráfego, o trecho entregue pelas Secretarias de Mobilidade Urbana e de Infraestrutura de Jacareí fica entre a Av. São João e a Rua Arthur da Costa e Silva.

A abertura também facilita e descongestiona um eventual retorno. Até então, depois do acesso à Rua Otaviano Câmara, o motorista não tinha outra forma de descer para os bairros que margeiam a Avenida São João e o retorno era demorado por ser área de semáforos. Agora, mais um acesso foi criado, uma quadra depois, pela Rua Café Filho.

Mudança de Direção

Outra alteração é a mudança de direção da Rua Chanceler Santiago Dantas, que liga a Rua Padre Eugênio e a Rua Café Filho. A via agora é mão única para escoar o aumento de carros no interior do Jardim Jacinto e os veículos ficam direcionados no sentido da Rua Padre Eugênio, saindo da Rua Café Filho.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
8 %
Excited
Excited
58 %
Sleepy
Sleepy
8 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
25 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *