Jacareí Rugby tem dois representantes na Seleção para o Sul-Americano de Sevens Masculino

0 0

Dois representantes do Jacareí Rugby estarão com a Seleção Brasileira de Sevens no Sul-Americano da modalidade, em San José, na Costa Rica.  Lucas Drudi foi convocado para defender os Tupis 7s. Já Maurício Ramos estará responsável pela preparação física da equipe. Os jogos acontecem nos dias 27 e 28 de novembro.

O torneio terá em disputa vagas para a Copa do Mundo de Sevens e o inédito título Sul-Americano para os brasileiros. A competição será realizada em três grupos. Ao todo participam nove seleções: Brasil, Guatemala, Panamá, Uruguai, Nicarágua, Costa Rica, Chile, Peru e El Salvador.

As partidas terão transmissão pelo app e pelo YouTube da Sudamérica Rugby e também pela plataforma de streaming Star+.

Ação da Prefeitura – O Jacareí Rugby esteve presente nesta terça-feira (23) no Aulão de Dança, promovido pela Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí, para conscientizar as pessoas sobre a prevenção ao Câncer de Próstata. A atividade contou com atletas, pais de atletas, torcedores, colaboradores e membros do clube.

O Jacareí Rugby tem patrocínio de Cebrace – A Marca do Vidro, Sanrad Uniformes de Rugby e SHA Alimentos, incentivo de CCR Nova Dutra, Instituto CCR, Latecoere e Wana Química, parceria com o SESI-SP Jacareí e Prefeitura Municipal de Jacareí, apoio de CNA Inglês Definitivo, Fisioterapia Mercadante, Core Sport, Tintas Duralatex, Biguetti e Dutrafer, e leis de incentivo Fadenp e Lei de Incentivo ao Esporte. 

Siga o Jacareí nas mídias sociais:

Instagram: http://instagram.com/jacareirugby

Facebook: http://facebook.com/jacareirugby

YouTube: http://youtube.com/jacareirugby

Twitter: http://twitter.com/jacareirugby

TikTok: https://www.tiktok.com/@jacareirugby

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *