Jacareí Rugby entra em campo pelo tetra no Campeonato Brasileiro de Sevens Masculino

0 0
Campeão das últimas três edições do Campeonato Brasileiro de Sevens, o Jacareí Rugby entra em campo nos dias 11 e 12 de dezembro, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, em busca do tetracampeonato do torneio masculino. A competição será realizada após longa paralisação em razão da pandemia de covid-19.
Organizado pela Confederação Brasileira de Rugby, o torneio masculino contará com a participação de nove equipes: Jacareí Rugby, Curitiba (PR), Desterro (SC), Engenharia Rugby (SP), Farrapos (RS), Niterói (RJ), São José Rugby (SP), Pasteur (SP) e Poli Rugby (SP). De acordo com o protocolo estabelecido, todos os envolvidos na participação precisarão apresentar comprovante de vacinação completa para o evento. Além disso, ele não será aberto ao público.
Além de troféus e medalhas, as jogadoras e os jogadores dos times que ficarem entre os três primeiros colocados estarão aptos a receber recursos do Bolsa Atleta, programa de incentivo a atletas do Ministério da Cidadania. Além do torneio masculino, o fim de semana também terá a disputa do feminino, mas sem equipes de Jacareí presentes na competição.
Histórico – O Jacareí Rugby foi campeão nos últimos três anos do torneio. Os dois primeiros campeonatos foram vencidos com vitórias sobre o Desterro na decisão, ambos no Rio de Janeiro (RJ). A última conquista foi contra o Farrapos, em Taubaté (SP), e foi o único torneio disputado em 2020.
Apenas três equipes detém títulos dessa modalidade no Brasil. O Jacareí Rugby é o segundo maior vencedor com 3 conquistas. O maior campeão é o São José com 7 títulos. Outra equipe com títulos é o Desterro com 2 troféus.
O Jacareí Rugby tem patrocínio de Cebrace – A Marca do Vidro, Sanrad Uniformes de Rugby e SHA Alimentos, incentivo de CCR Nova Dutra, Instituto CCR, Latecoere e Wana Química, parceria com o SESI-SP Jacareí e Prefeitura Municipal de Jacareí, apoio de CNA Inglês Definitivo, Fisioterapia Mercadante, Core Sport, Tintas Duralatex, Biguetti e Dutrafer, e leis de incentivo Fadenp e Lei de Incentivo ao Esporte.
Siga o Jacareí nas mídias sociais:
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *