Pontes de Jacareí são parcialmente interditadas esta semana para inspeção

1 0

A Prefeitura de Jacareí está interditando parcialmente nesta semana, as duas pontes centrais do município (São João e Flórida), para a realização dos trabalhos de inspeção nos dois locais. Nesta terça-feira (4), os serviços, que iniciaram nesta segunda-feira (3) continuarão na ponte do Flórida (Nossa Senhora do Rosário). Já nos dias 5 e 6, será na ponte do São João (Nossa Senhora da Conceição).

Para cada lado da ponte que for inspecionado, haverá limitação de tráfego em um sentido de rodagem. Confira quais são as rotas alternativas, que estão com sinalizações indicativas de desvio para os motoristas, e anda como está o funcionamento das linhas de ônibus:

Primeira fase – 3 e 4 de janeiro – Ponte do Flórida (Nossa Senhora do Rosário)

O tráfego de veículos sentido Bairro permanecerá inalterado. O sentido Centro ficará interditado, sendo necessário que todos os motoristas que trafegam pela Av. Pensilvânia, acessem a Rua Chiquinha Schurig que, por sua vez, passará a ter trânsito em mão única, sentido São João. Uma vez saindo pela Av. São João, os motoristas devem retornar na Praça Independência e seguir pela ponte Nossa Senhora da Conceição (ponte do São João), sentido Centro.

Segunda fase: 5 e 6 de janeiro – Ponte do São João (Nossa Senhora da Conceição)

O tráfego de veículos sentido Centro permanece inalterado para quem vem da região da Av. Lucas Nogueira Garcez, Av. Pereira Campos e Av. Moriaki Ueno. Para quem vem da Região Central e precisa ir para a região do Jardim Flórida, Esperança ou Didinha, deve obrigatoriamente acessar a ponte Nossa Senhora do Rosário, que passará a ter sentido único.

No entanto, será subdividido de acordo com a região de destino:

  • Faixa da direita – para motoristas que trafegam em direção à Av. Pensilvânia, Av. Humberto Castelo Branco, Rua Padre Eugênio ou Dutra.
  • Faixa da esquerda – para motoristas que trafegam em direção à Av. São João, Av. Lucas Nogueira Garcez, Rod. Henrique Eroles, etc.

Para quem vem da Av. Pensilvânia, da Av. Humberto Castelo Branco, da rua Padre Eugênio ou Dutra, deve fazer o mesmo caminho alternativo utilizado anteriormente: pela Av. Chiquinha Schurig e retorno na Praça Independência.

A prefeitura alerta os motoristas para que sigam as placas orientativas de trânsito e as indicações dos agentes de Mobilidade Urbana.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
20 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
20 %
Surprise
Surprise
60 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.