Fundação Cultural abre inscrições para o Edital 2022 de Circulação de Artes Cênicas

0 0

Foto: Divulgação PMJ / Francielle Arantes

Na última segunda-feira (21), a Fundação Cultural de Jacarehy abriu as inscrições para o Edital 2022 de Circulação de Artes Cênicas. A plataforma é exclusivamente on-line e está disponível neste link. O prazo de encerramento será na próxima segunda-feira, 28 de março.

O edital tem como objeto a difusão e circulação da produção das artes cênicas no município. Serão selecionados no mínimo seis grupos com espetáculos estruturados para apresentações em diversos espaços, como teatros, praças e espaços alternativos que contemplem as mais diversas faixas etárias.

Editais 2022 – O fomento à circulação de artes cênicas faz parte do pacote de editais de promoção e difusão da cultura lançados em 2022. A FCJ também vai abrir as inscrições para a 16ª Mostra de Artes Cênicas de Jacareí, na próxima segunda-feira, 28 de março. No dia 4 abril, serão liberadas as inscrições para Concurso de Artes Visuais – SAJA Jacareí 2022 e Seleção de Projetos de Difusão Artístico Cultural e, no dia 18 de abril, para o prêmio Mestre Cultura Viva 2022.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *