Mulher é agredida por ex-companheiro em Jacareí

0 0

Na tarde da última terça-feira (22), uma mulher, de 30 anos, foi agredida pelo seu ex-companheiro, de 34 anos, no Igarapés.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta do meio-dia, guardas municipais foram chamados até o local, por um crime de violência doméstica em que o agressor estaria usando uma barra de ferro contra a vítima.

Em depoimento, a mulher disse que o acusado não aceitava o término, ingere bebida alcoólicas e vai atrás dela com ameaças. A vítima contou ainda que já havia sido agredida no dia anterior, com um soco no rosto, mas não falou nada porque foi ameaçada pelo ex-companheiro.

Ela pediu medida protetiva de urgência, para que o homem seja proibido de se aproximar dela e ter qualquer tipo de contato.

Dessa vez, o acusado chegou no portão com uma barra de ferro, puxando os cabelos da vítima para levá-la e um vizinho tentou conter a situação.
Em depoimento, o homem negou ter agredido a ex-companheira, mas teria assumido as ameaças e puxões de cabelo.
Diante dos fatos, foi arbitrada fiança no valor de R$ 1500, que não foi paga até o momento desta publicação, motivo pelo qual o homem permanece preso à disposição da Justiça.

Happy
Happy
38 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
63 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *