Obras do abrigo de animais de Jacareí tem previsão de entrega para agosto

2 0

Os trabalhos de reforma e melhorias no antigo Canil Municipal, no bairro Cidade Salvador, estão acontecendo há pouco mais de dois meses, seguindo a ordem de serviço assinada em fevereiro deste ano, na Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana de Jacareí. Em ritmo acelerado, as obras estão previstas para serem concluídas em agosto.

O espaço será entregue completamente remodelado, mais confortável e adequado para animais e funcionários. Atualmente, já é possível observar alguns dos novos cômodos que vão resultar no novo Abrigo de Animais de Jacareí, com uma estrutura completa de atendimento, centro cirúrgico, gatil, reforma da sede administrativa, dentre outras modernizações e reparos nas partes elétrica e hidráulica.

Adoção Responsável

Com o novo Abrigo de Animais, a ideia é que os bichinhos possam ser atendidos com menor tempo de permanência e com adoção por tutores, num intervalo mais curto de tempo. Após a reforma e para incentivar estas adoções, o espaço realizará feiras e pequenos eventos, aumentando o fluxo de visitas.

Vale destacar que os processos de adoção são permanentes e os interessados podem procurar a Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana (Av. Getúlio Dorneles Vargas, nº 530, no Jardim Primavera), para saber mais detalhes. Os animais são entregues castrados, vermifugados, vacinados e microchipados.

Happy
Happy
40 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
40 %
Sleepy
Sleepy
20 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *