Jacareí Rugby enfrenta o time do Piratas pelo Campeonato Paulista

0 0

Foto: Jogo entre Jacareí Rugby e São José Rugby pelo Campeonato Brasileiro – Ícaro Leal/Jacareí Rugby

No sábado (28), o Jacareí Rugby viaja para enfrentar o Piratas em duelo pelo Campeonato Paulista 2022. Apesar da equipe adversária ser de Americana (SP), o jogo contra os jacarés acontecerá na cidade vizinha de Santa Bárbara d’Oeste (SP), às 15h (de Brasília), no Campo do Alfa. As duas equipes estão no Grupo D do torneio estadual junto com Urutu e SPAC, ambos de São Paulo (SP).

Depois de dois jogos pelo Campeonato Brasileiro, os jacarés mudam o foco e voltam a pensar no Campeonato Paulista. O único jogo da equipe jacareiense pelo torneio até o momento aconteceu em Jacareí contra o Urutu, com vitória do Jacareí Rugby por 64 a 0. Triunfo que rendeu a primeira posição da chave. Essa será a primeira vez que Jacareí Rugby e Piratas se enfrentam na história das duas equipes.

Jacarés no M18 – Ainda no sábado (28), o SESI Jacareí Rugby enfrenta o Pasteur, às 13h, no Parque Ceret, em São Paulo (SP). Na primeira rodada da competição, os jacarés bateram o São José por 82 a 0 e agora buscam a segunda vitória no torneio.

Festival Infantil – Os jacarezinhos também têm jogos neste fim de semana. As categorias até 13 anos participarão da 1ª Etapa do Circuito Paulista de Rugby Infantil, que acontecerá em Osasco (SP).

 

Happy
Happy
100 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *