Veja os resultados das equipes de Jacareí no último fim de semana

1 0

No último fim de semana, nos dias 14 e 15 de maio, as equipes de tênis de mesa, futsal, basquete, bicicross e rugby de Jacareí, com apoio da Secretaria de Esportes e Recreação, representaram a cidade em competições oficiais. Confira, a seguir, os resultados.

Futsal

No sábado (14), as equipes de futsal sub 12, 14, 16 e 18 disputaram a quarta rodada do Campeonato Metropolitano A2, da Federação Paulista de Futsal, em casa.

Resultados:

Sub-12 – Aliança/S.E.R. Jacareí 02 x 04 Santo André Futsal

Sub-14 – Aliança/S.E.R. Jacareí 01 x 02 Santo André Futsal

Sub-16 – Aliança/S.E.R. Jacareí 01 x 02 Santo André Futsal

Sub-18 – Aliança/S.E.R. Jacareí 01 x 04 Santo André Futsal

Basquete

A equipe sub 16 de basquete de Jacareí entrou em quadra no sábado (14), para disputar mais uma partida do Campeonato NCB – Nova Copa de Basquete, dentro de casa, contra o Clube Atlético Juventus. Já os times das demais categorias foram até São Paulo, no domingo (15), para competir pelo Campeonato Paulista de Basquete, contra o São Paulo Futebol Clube.

Resultado:

Sub 12 – São Paulo Futebol Clube 72 x 16 Jacareí ABJ/Prefeitura de Jacareí

Sub 14 – São Paulo Futebol Clube 56 x 13 Jacareí ABJ/Prefeitura de Jacareí

Sub 15 – São Paulo Futebol Clube 79 x 26 Jacareí ABJ/Prefeitura de Jacareí

Sub 16 – ABJ – Prefeitura Municipal de Jacareí 35 x 21 Clube Atlético Juventus

Tênis de Mesa

A equipe de Tênis de Mesa de Jacareí disputou a terceira etapa da Liga Vale no ginásio do Sesi Jacareí, no domingo (15). Destaque para Sofia Kano e Allan Sarmento, que foram campeões nas categorias ‘Principal Feminino’ e ‘Principal Masculino’, e também para Waldemir Rodrigues e Vinicius Reis, campeões das categorias ‘V70’ e ‘Absoluto B’.

Bicicross

A equipe de bicicross de Jacareí disputou, no fim de semana, a terceira etapa do Campeonato Paulista de Bicicross na cidade de Paulínia (SP). Cerca de 500 atletas, de diversas cidades, estiveram presentes competindo em mais de 40 categorias.

Os melhores resultados da equipe de Jacareí ficaram com Manu Ramos, Dalton Cabelo e Edmilson Gomes, que venceram nas categorias ‘Feminino até 8 anos’, ‘Man 25/29 anos’ e ‘Man40/44 anos’.

Rugby

Duas equipes de base de Jacareí conseguiram vitórias na estreia do Campeonato Paulista de Rugby, no sábado (14), em São Paulo. Os times enfrentaram o Pasteur, no Parque Ceret, e retornaram com triunfos no M15 e no M21.

Na categoria M15, a vitória do SESI Jacareí Rugby sobre o Pasteur foi por 32 a 3. Já na M21, o triunfo do Jacareí Rugby sobre o Pasteur foi por 37 a 7.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *