Feira dos Trilhos acontece neste domingo em Jacareí

1 0

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, realiza neste domingo (19), mais uma edição da Feira dos Trilhos – A Feira mais livre da cidade. O evento é uma opção de lazer para os moradores e visitantes no último dia de feriado prolongado, das 9h às 18h, no Pátio dos Trilhos e na praça Raul Chaves.

A Feira reunirá stands de gastronomia com comidas típicas e também comida japonesa – novidade para essa edição –, além de cervejas artesanais, acessórios, artesanatos, roupas e food trucks.

Atrações

Os visitantes poderão assistir, a partir das 9h, a uma apresentação de Taekwondo e, às 15h, do grupo de dança urban mix. Em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer, haverá um aulão de dança, às 10h. Já às 11h, a animação fica por conta da Banda Bellator, promovida pela Fundação Cultural de Jacarehy.

Além disso, o público presente poderá participar de workshop e oficina gratuita de pães e também de compostagem. Já as crianças presentes, poderão aproveitar o espaço de recreação infantil, que também contará com brinquedos gratuitos.

Happy
Happy
20 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
60 %
Sleepy
Sleepy
20 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *