Hospital viValle está com vagas abertas nas áreas assistenciais e administrativas

1 0

O Hospital viValle, em São José dos Campos, está com vagas abertas para contratação de profissionais nas diferentes áreas assistenciais e administrativas. Confira.

Recepcionista. É necessário ter concluído o ensino médio, vivência em atendimento ao público, domínio do pacote Office e será considerado um diferencial conhecimentos no sistema Tasy.

Auxiliar Suprimentos. Necessário estar cursando superior em Logística ou áreas correlatadas. É desejável conhecimento em sistemas informatizado de controle de materiais e domínio do pacote Office e será considerado um diferencial, vivências em rotinas de almoxarifado. 

Auxiliar de Farmácia. Necessário ter conhecimento intermediário no pacote Office. E será diferencial o profissional estar cursando ensino superior em Farmácia.  

Maqueiro. Necessário ter ensino médio completo. Será considerado um diferencial, ensino técnico ou superior cursando em enfermagem e ter conhecimento em rotinas hospitalares.

Para participar dos processos seletivos, os interessados devem cadastrar o currículo no site https://trabalheconosco.vagas.com.br/rede-dor-sao-luiz.

Benefícios. O hospital oferece aos colaboradores assistência médica, assistência odontológica, convênio com empresas parceiras, restaurante interno, vale-alimentação e vale-transporte.

Happy
Happy
20 %
Sad
Sad
20 %
Excited
Excited
20 %
Sleepy
Sleepy
20 %
Angry
Angry
20 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *