Jacareí Rugby encara o SPAC pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

0 0

Foto: Eduardo Garcia, do Jacareí Rugby, com a bola em duelo contra o Piratas – Foto: Ícaro Leal/Jacareí Rugby

Em mais uma rodada do Super 12, o Jacareí Rugby recebe o SPAC neste sábado (4), às 15h30, no Campo do Balneário, em Jacareí (SP). O duelo é válido pelo grupo Sudeste do Campeonato Brasileiro de Rugby, torneio organizado pela Confederação Brasileira de Rugby.

Depois de vencer o Piratas e garantir vaga às quartas de final do Paulista, os jacarés viram a chave e voltam a pensar no torneio nacional. No Brasileiro, o Jacareí já fez três jogos e conseguiu duas vitórias até o momento. A equipe ocupa atualmente a quarta posição na tabela de classificação, apesar de ter a mesma campanha dos primeiros colocados.

Essa será a 12ª vez que os jacarés enfrentam o São Paulo Athletic Club. O retrospecto é positivo: seis vitórias, um empate e quatro derrotas para os rivais paulistanos. Nos últimos cinco jogos, o time do Vale do Paraíba acumula cinco vitórias.

Jogo da base – Além do adulto masculino, as duas equipes também se enfrentam na categoria M18, pelo Campeonato Paulista. No torneio, o SESI Jacareí Rugby soma duas vitórias em dois jogos realizados.

Feminino joga em São José dos Campos (SP) – Ainda no sábado, as equipes de Jacareí contarão com 22 jogadoras convocadas para defender as Seleções Regionais São Paulo Vale no Juvenil e também no Adulto. A competição de XV está na semifinal e as equipes locais enfrentam o Paraná.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *