Período de inscrição para processo seletivo do Colégio Embraer termina amanhã

0 0
As inscrições, que terminam nessa quinta-feira (30), ocorrem de forma online pelo site https://www.vunesp.com.br/EMBR2201. O processo seletivo é realizado pela Fundação Vunesp e a taxa para inscrição é R$ 60,00.

Em São José dos Campos, o Colégio Embraer Juarez Wanderley oferece 128 vagas sociais destinadas a alunos de baixa renda e vindos da rede pública (municipal, estadual ou federal). Outras 32 vagas são para alunos pagantes.

As vagas são disponíveis aos estudantes nascidos após 31 de março de 2006 e que estejam frequentando em 2022 o 9º ano do Ensino Fundamental. Para se candidatar às vagas sociais, é preciso que o estudante resida e estude nas cidades de Caçapava, Jacareí, São José dos Campos ou Taubaté.

Processo Seletivo 2022 – Ensino Médio – 1ª série – Turmas 2023 | Instituto Embraer de Educação e Pesquisa
Site da Fundação da Vunesp
O processo seletivo para todos os candidatos e/ou “treineiros” é feito pela aplicação de uma prova de conhecimentos, na forma de teste de múltipla escolha, e uma redação. A comunicação oficial do processo seletivo é feita por meio do site da Vunesp.

Sobre o Instituto Embraer

Criado em 2001, o Instituto nasceu com o objetivo de investir o capital social privado da Embraer em programas voltados principalmente a educação. Além de manter os dois colégios de ensino médio em período integral nas cidades de São José dos Campos e Botucatu, interior de São Paulo, o Instituto investe recursos financeiros e humanos em projetos que impactam positivamente a sociedade.
Happy
Happy
50 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
50 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.