Veja os resultados das equipes de Jacareí no último fim de semana

1 0

As equipes de badminton, taekwondo, basquete e rugby de Jacareí, com apoio da Secretaria de Esportes e Recreação, representaram a cidade em competições oficiais no último fim de semana. Confira, a seguir, os resultados.

Badminton

A equipe de badminton de Jacareí foi até Mogi das Cruzes, para competir contra a equipe de São Sebastião, pelos Jogos Regionais. Na categoria sub 21, os atletas João Caberlin e João Sales foram campeões em duplas, enquanto Joabe Reis conquistou o título no individual. João Sales também ficou em segundo lugar no individual e, na disputa por equipes, Jacareí também se sagrou campeã.

Com os resultados, a equipe de badminton de Jacareí garantiu vaga para disputar os Jogos Abertos do Interior.

Taekwondo

No último domingo (17), a equipe de taekwondo de Jacareí disputou a IV Copa AMT de Taekwondo, na cidade de Ferraz de Vasconcelos (SP). A competição vale pontos para o ranking estadual da Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo (FETESP).

Resultados:

Infantil

Kaio David – 1º lugar

Cadete

Tiago Pereira – 2º lugar

Juvenil

Patrick Oliveira – 2º lugar

Guilherme Gustavo – 2º lugar

Luiz Henrique – 3º lugar

Victor Henrique – 3º lugar

Rugby

No sábado (16), o Jacareí Rugby bateu o SPAC por 53 a 10 e garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Paulista de Rugby. Os jacarés venceram os paulistanos em duelo de quartas de final realizado em casa, pois encerraram a primeira fase com a melhor campanha em seu grupo. A semifinal será jogada no dia 20 de agosto, contra a Poli Rugby, em São Paulo (SP).

Com o resultado, o Jacareí chega a quatro vitórias em quatro jogos pelo torneio estadual. Na primeira fase, o time enfrentou o Urutu, de São Paulo, o Piratas, de Americana, e também o SPAC, de São Paulo.

Basquete

O time de basquete de Jacareí esteve em Campos do Jordão, no último sábado (16), para disputar a primeira partida dos Jogos Regionais 2022, contra o time da casa. O placar final foi de 74 para Campos do Jordão, contra 62 da equipe de Jacareí. O próximo confronto será contra o time do Taubaté, em data a ser definida.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.