Confira detalhes do ‘Desfile de 7 de Setembro’ em Jacareí

3 0

Com o tema “Jacareí Conect@ndo ODS – 200 Anos da Independência do Brasil”, o Desfile Cívico de 7 de Setembro será realizado presencialmente neste ano. A cerimônia já vem sendo preparada pela Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Educação e demais secretarias municipais que participam como apoiadoras do evento.

Para a Comissão Organizadora do desfile, é importante ressaltar os princípios e as metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), para reforçar o debate sobre o país e o município que queremos preservar e construir.

As escolas municipais participantes serão: EMEIF Adélia Pereira Braz Rossi, EMEF Barão de Jacareí, EMEF Célia Guedes, EMEF Claudia Maria Gaspar Queiroz do Prado, EMEF Conceição Aparecida Magalhães Silva e EMEIF Presbítero Mábito Shoji.

O prazo para inscrição de entidades e instituições que desejam participar do desfile termina no dia 21 de agosto (domingo). O link do formulário de inscrição é este: https://forms.gle/sJMYAbsjVLAucbXRA. Para participar da cerimônia cívica, é necessário o preenchimento.

Mais Detalhes

A coordenação geral da solenidade pede que os interessados leiam o regulamento antes de realizar a inscrição. A reunião para as instituições e entidades aprovadas será no dia 29, às 18h30, no auditório da Secretaria de Educação (Rua Lamartine Delamare, 69 – Centro).

O Desfile

O Desfile Cívico de 7 de Setembro será realizado na Av. Nove de Julho, Centro – Jacareí, das 9h às 12h. “Levaremos a alegria do 7 de Setembro de volta à avenida, com muita aprendizagem”, destaca a secretária de Educação de Jacareí, Maria Thereza Ferreira Cyrino.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
100 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *