Fornecimento contínuo de gás acaba de chegar em Jacareí

0 0

Casas, prédios e comércios da região poderão contar com toda a praticidade, o conforto e a segurança do serviço

Jacareí agora tem à disposição o gás natural encanado, fornecido pela distribuidora Comgás. Mas quais as vantagens de optar por esse tipo de serviço?

Como o gás natural chega até a casa do consumidor por uma rede subterrânea de tubulações, o fornecimento é contínuo, evitando o transtorno de parar o preparo de uma refeição, além de proporcionar energia ininterrupta para outros equipamentos, como chuveiros, churrasqueira e piscina aquecida.

Ele também não ocupa espaço, já que não depende de armazenamento. E o pagamento é realizado só depois do consumo, além da tarifa ser regulada pela Arsesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo).

Rede externa é instalada por método não destrutivo

A rede de tubulações do gás natural é construída seguindo rígidos padrões de segurança, utilizando um método não destrutivo* e equipamentos modernos, que geram menos ruídos. São realizadas pequenas aberturas no solo a cada certo número de metros – dessa maneira, a tubulação pode ser instalada de forma subterrânea.

Em seguida, é feita toda a recomposição do asfalto. Todo o entulho gerado é recolhido ao final do processo, e a Comgás toma o cuidado de interferir o mínimo possível no tráfego da região. O resultado final é uma rede segura, que leva a praticidade e o conforto do fornecimento contínuo de gás.

Saiba mais sobre as etapas de construção da rede em https://virtual.comgas.com.br/campanhas/obras

Sobre a Comgás

A Comgás é a maior distribuidora de gás natural encanado do Brasil. Com mais de 2 milhões de clientes e mais de 20mil km de rede construídos dentro do Estado de São Paulo, sua área de cobertura abrange 94 municípios. É parte do Grupo Cosan, um dos maiores conglomerados econômicos do País.

Para mais informações, acesse: https://virtual.comgas.com.br/ ou ligue 0800 011 0197

* Sujeito a avaliação de viabilidade técnica.

Happy
Happy
50 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
25 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
25 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *