Homem é preso após tentar furtar um celular na rodoviária de Jacareí

1 0

Na tarde da última quarta-feira (10), um homem, de 30 anos, foi preso após tentar furtar um celular no terminal rodoviário, na avenida Davi Engenheiro Monteiro Lino, região do Jardim Marcondes.

Segundo o boletim de ocorrência, guardas municipais foram acionados via rádio, às 17h20, a respeito de um crime de furto. No local, encontraram a vítima.

Em depoimento, o homem, de 49 anos, contou que deixou o aparelho conectado ao carregador em um guichê próximo, quando, minutos depois, foi avisado por outras pessoas que o suspeito estaria fugindo com o seu celular. A vítima correu atrás do homem, que jogou o aparelho no chão e fugiu.

Com as informações, os guardas localizaram o suspeito no Parque dos Sinos e nada de ilícito foi encontrado com ele, mas a vítima o reconheceu como autor do furto. Em depoimento, o acusado afirmou estar arrependido e disse que tentou o furto por estar em péssima situação financeira.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante com uma fiança arbitrada no valor de um salário mínimo, que não foi paga.

Happy
Happy
40 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
40 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
20 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *