Equipes femininas do Jacareí Rugby ficam em quinto no adulto e terceiro no M18 em etapa da Copa Paulista

0 0

As equipes femininas de Jacareí foram para campo neste sábado (17) para a disputa da 2ª Etapa da Copa Paulista de Rugby Sevens, em Guarulhos/SP. O time adulto fez três partidas e ficou com o quinto lugar nesta fase. Já o time M18 fez dois jogos e ficou em terceiro lugar na etapa.

No Adulto Feminino, as jacarés fizeram a partida inicial contra o Pasteur. O jogo valia vaga para a semifinal do torneio. Em caso de derrota, a equipe se classificaria para um triangular para a definição do quinto lugar. Com o revés no primeiro jogo por 22 a 10, as atletas redirecionaram a rota para a disputa de mais duas partidas valendo o 5º posto. E conseguiram com vitórias sobre o Lenks (por 33 a 0) e sobre o URA (por 35 a 0).

Já no Feminino M18, as jacarés disputaram jogos de todos contra todos. Sem a presença do Maricá, as jogadoras foram derrotadas pelo Pasteur por 19 a 7 e pelo Leoas de Paraisópolis por 28 a 0. O resultado fez os times de Jacareí repetirem os desempenhos obtidos na primeira etapa da Copa Paulista. Agora, as equipes terão como objetivo as competições nacionais de Sevens Feminino.

Foto: Mariana Moreira
(de pé, da esquerda para a direita) Vitória Gonçalves, Yasmim Maiara, Ana Caroline Daniel, Allanis Morais, Giovana Pires, Mirella Prado e Kevillin Maria.
(agachadas, da esquerda para a direita) Mariana Neves, Mariana Rodrigues, Arielly Medeiros, Isabelle Cristinne, Amanda Amaro, Vitória Nunes e Marcela Marques.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *