Teatro de Jacareí recebe Seresta Darcy Reis neste domingo

0 0

Neste domingo (01), às 20h, no Teatro Ariano Suassuna, acontece a apresentação do grupo: Seresta Darcy Reis. Com mais de 45 anos de história, mantém a tradição musical das saudosas serestas de Jacareí. A entrada será gratuita e os ingressos poderão ser retirados no local com uma hora de antecedência.

Atuante há 44 anos em Jacareí e região, com apresentações de noite de seresta, apresentações temáticas; comemorativas; bailes; casamentos e eventos culturais. Possui vasto repertório em músicas de seresta; sambas; MPB; italianas; anos 80; americanas; sertanejo; entre outros estilos musicais, de acordo com cada evento.

O grupo reúne grandes nomes da música jacareiense, como os cantores Beto Santos, Cenir Marson, Cláudia Muniz, Julio César, Márcia Melani, Margarida Reis, Rita Cássia, Sand Costa, Tânia Reis e Terezinha Penha. No time dos músicos, estão Denilson de Paula, Fred Vilela, João Muniz, José Anselmo Abrahão, Virgínia Vilanova e Wolney Toledo. O comando da apresentação ficará com o escritor Benedito Veloso.

SERESTA – A Seresta teve início em 1977 por iniciativa de Telê Rodrigues, hoje com 92 anos. Segundo a artista, a ideia inicial foi do músico José Bicudo (já falecido) quando decidiu fazer uma seresta no antigo prédio do Preventório, atual Secretaria de Planejamento, na rua Lamartine Delamare. Telê e José Bicudo convidaram o locutor Darcy Reis para realizar a primeira Noite da Seresta. Após a morte do locutor, em abril de 1989, o evento passou a ser denominado Noite da Seresta Darcy Reis, em sua homenagem.

Confira a programação:

Data: Domingo (01), às 20h

Local: Teatro Municipal Ariano Suassuna (Av. Eng. Davi Lino, nº 3.595)

 Evento gratuito e livre para o público.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *