Aulão de Dança no Parque da Cidade tem edição especial nesta sexta-feira

0 0

Excepcionalmente nesta sexta-feira (6), a Secretaria de Esportes e Recreação promove o ‘Aulão de Dança”, no Parque da Cidade, em Jacareí. O evento começa às 19 horas e é aberto a todos os públicos.

De acordo com os organizadores, a edição especial do ‘Aulão de Dança’ é para atender pedidos da população, já que por conta das chuvas que caíram na noite da última quarta (27 de setembro), foi preciso cancelar a atividade.  

A aula de dança ao ar livre tem duração de 1 hora e conta com a instrução de profissionais de educação física da Prefeitura e traz sempre um tema especial, com o objetivo de combater o sedentarismo e despertar consciências sobre assuntos relacionados à vivência dos cidadãos. 

Tema                            

Como ocorre toda última quarta-feira do mês no Parque da Cidade, o ‘Aulão de Dança’ apresenta um tema para inspirar os movimentos que são desenvolvidos com os participantes. Nesta sexta, será mantido o tema ‘Sucesso das Telas’, inspirado em trilhas de filmes, novelas e programas de TV, e que havia sido programado para a última quarta de setembro.  

Benefícios 

Vale lembrar que, além de diversão, o “Aulão de Dança” contribui com benefícios para a qualidade de vida dos participantes, como a perda de calorias e bem estar.  

Para quem deseja perder calorias, a dança é uma aliada bem dinâmica. Durante os 60 minutos de ‘Aulão’, uma pessoa pode perder em média 700 calorias, conforme avaliação dos técnicos da Secretaria de Esportes e Recreação. 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
100 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *