Mulher é presa após incendiar casa do ex-marido em Jacareí

0 0

   O caso aconteceu na noite do último sábado (18), na região do distrito de São Silvestre, em Jacareí.

  De acordo com as informações obtidas no boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via rádio para atender a uma ocorrência de incêndio.

  Ao chegarem na residência, os agentes encontraram a autora, uma mulher de 35 anos, detida por um vizinho, na rua de trás do local. A suspeita é ex-companheira do dono da casa e foi responsável por atear fogo na mesma, resultando em sua destruição. Diante dessa situação, os policiais a encaminharam para a delegacia.

  No plantão policial, a mulher ameaçou repetidamente de morte o ex-companheiro, proferindo a frase “assim que sair daqui, vou te matar”. Em seu depoimento, a vítima, um homem de 43 anos, relatou que foi casado com a autora por seis anos e que se separaram há quatro meses. Naquele dia, mais cedo, ele recebeu uma ligação de um vizinho informando que a suspeita estava quebrando sua residência. Ele foi até o local e constatou que os vidros estavam danificados, mas decidiu sair novamente.

   Posteriormente, ele recebeu outra ligação do vizinho dizendo que a autora havia incendiado sua casa. Imediatamente, ele retornou à residência e a encontrou em chamas, momento em que ligou para o corpo de bombeiros e para a polícia. Durante seu depoimento, a suspeita invocou seu direito constitucional de permanecer em silêncio.

  Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante da autora, pelos crimes de ameaça e incêndio criminoso. A suspeita foi recolhida ao cárcere e permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado.

Happy
Happy
50 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
25 %
Surprise
Surprise
25 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *