Homem é preso após tentativa de furto em uma clínica médica de Jacareí

0 0

   O caso aconteceu  por volta das 2h do último domingo (10), no bairro Jardim Pereira do Amparo, região central de Jacareí.

   Segundo informações do boletim de ocorrência, guardas municipais foram acionados, após receberem uma denúncia sobre dois indivíduos, que estariam no telhado de uma clínica médica.

   Chegando no local, os agentes encontraram uma testemunha. Ela relatou que fazia vigilância no estabelecimento, no momento em que viu dois homens no telhado. Ao ser notada, a dupla fugiu, abandonando uma bolsa que continha vários fios e aparelhos de conexão a internet.

   Os guardas realizaram uma busca pela região, utilizando as características fornecidas pelo vigia , e encontraram um dos suspeitos, um homem de 41 anos, em uma rua próxima à clínica. Já o outro indivíduo, um homem de 31 anos, foi localizado embaixo de uma ponte. Ambos foram encaminhados para a delegacia.

   No plantão policial, a testemunha afirmou que o primeiro suspeito era um dos autores do furto, porém não pôde confirmar se o segundo indivíduo também estava presente, pois o viu à distância e não conseguiu identificá-lo.

    Em depoimento, o primeiro suspeito admitiu parcialmente o crime, alegando que estava do lado de fora do local, enquanto que, outro indivíduo subtraía os cabos. Ele disse também que o capturado pelos guardas não era o seu parceiro.

  Também em depoimento, o segundo indivíduo negou envolvimento com o furto, afirmando que estava em uma adega no momento do crime.

    Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do suspeito identificado pela testemunha, pelo crime de furto. O indivíduo foi recolhido ao cárcere e, até o momento desta publicação, permanecia à disposição da Justiça. Em relação ao outro homem capturado, não foi estabelecida ligação com o delito e ele foi liberado.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *