Após arremesso de uma arma em telhado de residência, trio é preso pela PM em Jacareí

0 0

O caso aconteceu por volta das 2h do último domingo (14), no bairro Conjunto São Benedito.

   De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina, quando avistaram um grupo de pessoas próximo a uma motocicleta. Ao perceberem a presença da viatura, um dos indivíduos arremessou um objeto no telhado de uma casa, motivo pelo qual os agentes decidiram realizar uma abordagem.

    Os policiais verificaram o telhado da residência, onde localizaram um revólver desmuniciado. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito que havia jogado a arma, um homem de 19 anos. Sua companheira, uma mulher de 22 anos, estava em posse de duas munições.

    Foi realizada uma abordagem em um terceiro indivíduo, um homem, presente no local. Após consulta no sistema, os agentes constataram que se tratava de um procurado pela Justiça, sendo este capturado e recolhido ao cárcere. Os outros dois suspeitos foram encaminhados ao plantão policial.

   Em depoimento, o casal manifestou seu direito constitucional de permanecer em silêncio.

   Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do trio, a dupla pelo crime de posse de arma e o outro homem por ser foragido da Justiça.

Os suspeitos foram recolhidos ao cárcere, e, até o momento desta publicação, permaneciam à disposição da Justiça.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *