Homem é preso em Jacareí após agredir o próprio pai com um pedaço de madeira

0 0

    O caso aconteceu por volta das 22h do último sábado (13), no bairro Parque Meia Lua.

   Segundo o boletim de ocorrência, guardas civis realizavam patrulhamento de rotina, quando a filha da vítima os abordou, informando que seu irmão estava agredindo o pai.

   Chegando na residência, os agentes encontraram a vítima, um homem de 55 anos, com ferimentos na cabeça. Na casa, também foi localizado um pedaço de madeira, utilizado como arma pelo autor do crime, um homem de 25 anos. A vítima foi encaminhada à UPA para receber assistência médica.

    Após a liberação do hospital, ambas as partes foram conduzidas à delegacia. Em  depoimento, a vítima alegou que estava na cozinha quando seu filho entrou dizendo: “é hoje que temos que resolver tudo”. Ele pediu ao agressor que deixasse a residência devido ao seu estado alterado pelo uso de entorpecentes.

    O infrator se recusou a sair, arrancou um pedaço de madeira da prateleira e agrediu o pai no rosto e na cabeça. Em seguida, o agressor saiu da casa, e a vítima buscou abrigo no imóvel. Minutos depois, o filho retornou querendo continuar a briga, momento em que os guardas civis chegaram.

    A filha da vítima, também em depoimento, relatou que estava na sua casa quando a esposa de seu pai ligou pedindo socorro, mencionando uma briga entre ele e seu irmão. Ela estava se dirigindo ao local quando encontrou a viatura e pediu ajuda aos agentes. Na delegacia, seu irmão proferiu ameaças de morte contra ela, motivo que a levou a abrir um boletim de ocorrência.

  Em interrogatório, o agressor manifestou seu direito constitucional de permanecer em silêncio.

     Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do indivíduo pelo crime de violência doméstica. A fiança foi arbitrada em R$4.000,00 e, até o momento desta publicação, não havia sido paga. O infrator foi recolhido ao cárcere, e permanece à disposição da Justiça.

Happy
Happy
50 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
50 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *