O caso aconteceu por volta das 23h do último domingo (21), no bairro Jardim Maria Amélia.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares realizavam uma operação para investigar atividades de tráfico de drogas, quando avistaram um veículo em atitude suspeita e decidiram realizar uma abordagem.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com a condutora, uma mulher de 29 anos, nem com o passageiro, um homem de 27 anos. Contudo, no interior do veículo, foi localizado um pedaço de tijolo de maconha.
Questionada, a mulher alegou não ter conhecimento sobre a droga. Já o homem confessou ser o proprietário do entorpecente.
Indagada sobre a possível presença de mais entorpecentes em sua casa, a mulher informou que havia mais drogas, mas todas pertenciam ao seu companheiro. Os policiais dirigiram-se até a residência do casal, onde encontraram uma caixa contendo cinco tijolos de maconha, uma balança digital, anestésicos para misturar à cocaína, pequenas porções de maconha e adesivos para identificação de droga com o nome “Escobar”.
Os entorpecentes foram encaminhados ao Instituto Criminal para análise. Em depoimento formal, o suspeito confessou a prática delituosa.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do homem, pelo crime de tráfico de drogas. O indivíduo foi recolhido ao cárcere e permanece à disposição da Justiça.