Briga de casal por causa de redes sociais termina com mulher ferida em Jacareí

0 0

O caso aconteceu nesta madrugada (23), na avenida Rio de Janeiro, região do Rio Comprido.

     De acordo com as informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via rádio, para atender uma ocorrência de violência doméstica.

       Chegando no local, os agentes se encontraram com o casal. A vítima, uma mulher de 20 anos, relatou que seu companheiro, um homem de 18 anos, a agrediu com uma paulada na cabeça, resultando em uma lesão na região.

    O suspeito alegou que durante uma discussão, ao fechar a porta, acabou atingindo a cabeça dela. A vítima foi encaminhada à Santa Casa, onde recebeu atendimento e foi liberada.

     Em depoimento, a mulher explicou que discutia com o companheiro, com quem é casada há quatro meses. Em um certo momento, o suspeito deu um tapa em seu rosto e, ao tentar sair de casa, ele a puxou com força, fazendo com que ela batesse a cabeça na pia, causando uma ferida na região.

    Após a agressão, a mulher ligou para o 190, mentindo ter sido agredida com uma paulada na cabeça, devido ao nervosismo.

    Ciente de seus direitos, a vítima recusou a medida protetiva. Ela passou por um exame de corpo de delito no IML, que confirmou as lesões corporais.

     O suspeito, em seu depoimento, afirmou que estava discutindo com a companheira, porque esta estava com ciúmes de suas redes sociais. Nervoso, ele acabou dando um tapa no rosto da vítima. Ela exigiu que ele fosse embora imediatamente, e durante a discussão, ele fechou a porta no rosto dela.

      Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do indivíduo pelo crime de violência doméstica. A fiança foi fixada em R$2.000,00 e, até o momento desta publicação, não havia sido paga.

Happy
Happy
50 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
50 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *