Jacareí Rugby estreia em competição regional na categoria adulto masculino

0 0

A equipe adulta masculina do Jacareí Rugby tem seu primeiro compromisso pela temporada 2024 neste sábado (9), em Jacareí. No Campo do Balneário, os jacarés recebem o Iguanas, de São José dos Campos, às 14h, pela Copa Caipira, torneio regional de XV organizado pela Federação Paulista de Rugby.

A Copa Caipira é disputada por cinco equipes: Jacareí, São José, Iguanas, Pinda e Ilhabela. Todos jogarão contra todos em turno único e o campeão será a equipe que somar mais pontos ao longo dos quatro jogos. A competição servirá como uma pré-temporada para as equipes visando o Campeonato Paulista. Além dessa competição, o Jacareí Rugby terá ainda em 2024 a disputa dos campeonatos Paulista e Brasileiro nas modalidades Sevens e XV.

Essa será a primeira vez que o Jacareí Rugby enfrenta o Iguanas por um jogo oficial. As equipes já se enfrentaram por torneios de base, mas nunca entraram em campo para jogos do time adulto. Com isso, o time joseense se tornará o 19º adversário paulista da história do Jacareí. Contando o restante do Brasil, o oponente será o 30º da lista. 

Foto Ícaro Leal/Jacareí Rugby

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *