Programa Qualifica SP está com 225 vagas abertas para cursos gratuitos em Jacareí

0 0

O Programa Qualifica SP ‘Meu Primeiro Emprego’, do Governo do Estado de São Paulo, está com 225 vagas abertas para cursos gratuitos em Jacareí, voltados aos jovens de 16 a 24 anos, com ensino fundamental completo, que querem ingressar no mercado de trabalho.

São quatro opções de cursos, desenvolvidos para atender às demandas atuais, sendo um na área automotiva, com o tema: Tecnologia e eletricidade automotiva, e outros três voltados ao TI, com os temas: Aprenda a programar; Criação de sites com marketing digital e Introdução a banco de dados.

Todas as turmas serão realizadas de forma presencial, no SENAI de Jacareí, localizado na Rua Antônio Fogaça de Almeida, 355 – Jardim América, com duração de 120 horas e quatro meses de aula, previstas para iniciar em março.

As inscrições devem ser feitas pelo site do programa Qualifica SP, até domingo (3). Não é necessário realizar processo seletivo. A comunicação com os inscritos será feita pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, exclusivamente por e-mail, utilizando os dados de cada candidato informados no ato do cadastro no site.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
50 %
Excited
Excited
50 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *