Clube do Blues recebe a artista Nanda Moura nesta sexta

0 0

Clube do Blues inicia temporada de apresentações de 2024 com cantora destaque no cenário nacional

Nesta sexta (12) no Teatro Ariano Suassuna, às 20h, a cantora Nanda Moura se apresenta no Clube do Blues. O evento é gratuito e livre para o público. 

 

Ela é guitarrista e estudiosa do Blues Tradicional. Com uma carreira sólida e em constante ascensão, Nanda tem sido destaque na cena de Blues Nacional, e bem reconhecida pelos principais nomes do estilo no Brasil. Já dividiu palco com artistas renomados do Blues nacional, como Greg Wilson, Maurício Sahady, Otávio Rocha, Álamo Leal, Flávio Guimarães, Jefferson Gonçalves e Blues Etílicos. 

 

Tem se apresentado em diversos festivais, e em palcos consagrados como o Best of Blues and Rock, Rio Montreux Jazz Festival, Cosquín Rock (Argentina), Blue Note São Paulo, Circo Voador, Bourbon Street Festival, Mississippi Delta Blues Festival, entre outros. Seu show é uma viagem musical que traz releituras criativas para clássicos do Blues das décadas de 20, 30 e 40 do século passado. Um show de Blues Contemporâneo, com fortes raízes no Blues tradicional. 

 

Suas interpretações vigorosas de clássicos do Blues, sua impecável técnica vocal, e sua instigante presença de palco transformam suas apresentações em verdadeiros espetáculos.

 

Confira a programação: 

 

Data: 12/04, às 20h

Local: Teatro Ariano Suassuna 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *