Dupla é presa após efetuar disparos de arma de fogo em rua de Jacareí

0 0

    O caso aconteceu por volta das 4h do último sábado (13).

      Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados, após receberem uma denúncia anônima de que homens efetuavam disparo de arma de fogo em via pública, na região do Cidade Salvador.

Os agentes iniciaram uma busca pelo veículo descrito na ligação e avistaram um carro com as mesmas características na rodovia Nilo Máximo. Houve um acompanhamento e o carro foi abordado dentro do bairro Cidade Salvador, na avenida São Jorge.

    No interior do veículo estavam três indivíduos, que foram abordados. Durante a revista pessoal, o condutor, um homem de 37 anos, confessou que havia efetuado os disparos com sua arma, que estava dentro do carro.

       Questionado, o suspeito disse que estava armado porque tinha desavenças com outro indivíduo do bairro Cecap e seu nome estaria em uma lista para ser executado.

      Durante a revista no veículo, os agentes encontraram um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos. A arma foi recolhida e encaminhada ao Instituto Criminal.

         Nada de ilícito foi encontrado com os outros dois passageiros, uma mulher de 43 anos e um homem de 28 anos. No entanto, este último suspeito afirmou em depoimento que também era responsável pelo revólver e que naquele dia tinha efetuado um dos disparos.

         Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante dos dois homens pelos crimes de disparo de arma de fogo e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A dupla foi recolhida ao cárcere e, até o momento desta publicação, aguardava a audiência de custódia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *