Áudios nas mídias sociais apontam onda de assaltos na rotatória do Vila Branca; prefeitura desmente

0 0

Estão circulando nas redes sociais alguns áudios, sobre supostos assaltos que estariam acontecendo na rotatória do Villa Branca, após a instalação de semáforos no fim da avenida Getúlio Vargas, nas proximidades da saída da cidade. Questionamos a prefeitura, que respondeu por nota.

Leia na íntegra:

As Secretarias de Segurança e Defesa do Cidadão e Mobilidade Urbana de Jacareí informam que são falsos os rumores disseminados por meio de um áudio no aplicativo WhatsApp, relatando supostas ocorrências de assaltos na saída da cidade, especificamente no semáforo localizado na rotatória da nova entrada do Vila Branca, próximo a JTU.

Foram realizadas verificações minuciosas com as autoridades competentes, como a Polícia Militar, Polícia Civil, e Guarda Civil Municipal, e ficou constatado que não houve nenhum acionamento que corroborasse as alegações mencionadas no referido áudio. Adicionalmente, foi realizado um levantamento junto ao Centro de Operações Integradas (COI), que não identificou quaisquer imagens ou evidências que sustentassem a ocorrência de delitos na área em questão.

É importante destacar que a região mencionada é amplamente monitorada e patrulhada, tanto pela Guarda Civil Municipal quanto pela Polícia Militar, incluindo a implementação de pontos de estacionamento periódico para as viaturas, reforçando assim a segurança do local.

A Prefeitura de Jacareí, por meio das Secretarias de Segurança e Defesa do Cidadão e Mobilidade Urbana permanece atenta e reafirma o compromisso em manter a população informada, desmentindo boatos e fornecendo informações precisas e verificadas”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *