Evento que celebra a Cultura Popular é atração em Jacareí

0 0

O evento “Vem Jogar Mais Eu”, apresentado pelo renomado Mestre Cultura Viva Narciso, está marcado para acontecer nos dias 12 e 14 de abril em diferentes locais da cidade como o Parque da Cidade, Viveiro Municipal e Academia do Mestre Narciso, ressalta uma jornada de valorização, conscientização e difusão das tradições culturais brasileiras.

O Mestre Cultura Viva Narciso é um dos principais expoentes da capoeira e da cultura popular no Brasil, e sua paixão pela preservação e promoção dessas tradições é evidente em cada aspecto do evento “Vem Jogar Mais Eu”. A atividade é livre e gratuita para o público, oferecendo uma oportunidade única de vivenciar as riquezas da nossa herança cultural.

Ao longo do evento, os participantes terão a chance de participar de palestras esclarecedoras, se envolver em vibrantes apresentações de samba de roda e, o mais emocionante de tudo, participar de aulas de capoeira e maculelê conduzidas pelos mestres da arte.

Confira a Programação:

Data: 12/04 – 19h30

  • Local: Parque da Cidade

Data: 13/04 – 13h

  • Local: Viveiro Municipal

Este evento é classificado como livre, convidando pessoas de todas as idades e origens a participarem e se envolverem com a rica cultura brasileira.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *