Câmara de Jacareí entrega título de cidadania ao sambista David Coelho

0 0

A Câmara Municipal realizou na noite de segunda-feira (8) solenidade para entrega de Título de Cidadania a David Coelho, sambista de 77 anos. O título foi aprovado por meio de decreto legislativo de autoria do vereador Roninha (CIDADANIA), aprovado em agosto de 2023.

David Coelho é nascido em São Paulo, capital, e viveu no bairro da Penha. Por quase 70 anos frequentou a escola de samba Nenê de Vila Matilde. Lá desempenhou diversas funções e conquistou o prêmio da Academia dos Baluartes de São Paulo. Passou por outras agremiações como a Acadêmicos do Tatuapé e, em 2019, fundou a Escola de Samba Penha.

Foi em 2012 que sambista chegou a Jacareí. Há cinco anos criou a Associação Jacareiense do Samba. Emocionado e bem-humorado, David fez menção à surpresa que teve com a homenagem. “Esta cidade me adotou e eu fui adotado. Estou sem palavras. Vocês sabiam disto aqui e eu não sabia de nada. Estou muito feliz”.

O título de cidadania é a mais alta honraria que a Câmara concede em nome do povo jacareiense às pessoas que tenham, de forma direta ou indireta, prestado serviços relevantes à comunidade, trazendo significativa contribuição para o Município pelo exercício de suas atividades públicas ou privadas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *