Dupla acusada de roubo de carro e moto morre em Jacareí após troca de tiros com a PM

0 0

Os crimes aconteceram na noite de ontem (18).

     De acordo com informações policiais, o primeiro roubo ocorreu na avenida Paulo Setúbal, na região do bairro Cecap. Na denúncia, a vítima, um homem de 24 anos, relatou que estava dirigindo um Honda HR-V, quando foi abordado por um grupo de indivíduos, que o assaltaram.

     Pouco tempo depois, os policiais receberam outra denúncia. A vítima, de 40 anos, afirmou que sua motocicleta, uma Honda CB 300, tinha sido roubada em outro ponto da cidade. Os agentes iniciaram uma busca e receberam informações sobre a localização dos veículos subtraídos.

     Em seguida, os policiais se dirigiram até o local. Ao perceberem a presença dos agentes, os suspeitos tentaram fugir, mas colidiram o carro contra uma árvore em uma rua sem saída. O impacto obrigou os criminosos a abandonarem o veículo e fugirem a pé. Segundo os policiais, a motocicleta roubada também foi deixada no local.

     Logo depois, dois dos suspeitos invadiram uma casa no Conjunto São Benedito. Com o apoio do BAEP, a área foi cercada. Até o momento desta publicação, o terceiro criminoso ainda não havia sido localizado.

    Dentro do imóvel, os policiais encontraram um dos envolvidos armado. De acordo com o relato oficial, ele apontou a arma em direção aos agentes, que reagiram, efetuando disparos para neutralizar o suspeito. Ele foi atingido, socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

      O segundo criminoso tentou escapar pulando os telhados das casas e se dirigiu para uma área de mata, próxima à avenida Paulo Setúbal. Os polícias continuaram a perseguição, e, após ser encontrado, ele também confrontou os agentes com uma arma de fogo. Diante da situação, os policiais efetuaram disparos contra o indivíduo. Ele foi socorrido com ferimentos graves, mas também faleceu.

Além dos dois bandidos, um dos policiais envolvidos na ação também foi atingido e sofreu ferimentos mas não corre risco de morte.

  Durante a operação, foram apreendidas diversas armas, entre elas uma pistola calibre 9mm, um fuzil calibre .762, três pistolas calibre .40, um revólver calibre .380 com numeração raspada, sete cartuchos calibre .380, quatro cartuchos calibre .762, 16 cartuchos calibre .40. Além de dois celulares, quatro cartões bancários e 56,71g de maconha.

     Os agentes envolvidos na ocorrência e as vítimas já prestaram depoimento na delegacia e as armas utilizadas foram encaminhadas para perícia.

     O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil, que não divulgou a idade nem o nome dos mortos.

Happy
Happy
50 %
Sad
Sad
50 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *