Gerência Operacional da Guarda Civil terá sede própria a partir de sexta-feira

0 0

A gerência operacional da Guarda Civil de Jacareí terá nova sede a partir desta sexta-feira (16). O projeto de ampliação tem o objetivo de reestruturar as instalações do efetivo e melhorar o atendimento à população.

A nova instalação vai contar com 52 guardas e 11 viaturas, do total de 13 que fazem parte da frota. O prédio que estava desativado, fica na praça Luiz Sepúlio Máximo, no Parque Santo Antônio. O local foi reformado e conta com uma sala administrativa, vestiários, refeitório, sala operacional e um pátio.

O secretário de Segurança e Defesa do Cidadão, Josué Sant’ana, destacou a boa localização do espaço. “ A guarda ganhou um local amplo, bem situado pois fica na região central, e garante agilidade do nosso trabalho” afirmou o secretário Sant’ana.

Atualmente, o efetivo da Guarda Civil Municipal de Jacareí é composto por 334 guardas, sendo 295 homens e 39 mulheres. Os demais guardas e o restante da frota continuarão na sede de Segurança e Defesa do Cidadão, localizada na avenida Siqueira Campos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *