EducaMais São João abre creche para 80 crianças

0 0

O EducaMais São João agora também tem uma creche, com capacidade para 80 crianças de 0 a 3 anos — em três salas de aula. A Prefeitura de Jacareí entregou o espaço na última terça-feira (3), e a estrutura conta com sanitários feminino, masculino e adaptado para deficientes, refeitório, cozinha, sala de professores e área administrativa. As aulas já iniciaram nesta quarta-feira, em período de adaptação.

Com a presença de diretores da rede municipal e pais com os filhos que irão estudar na nova unidade, na inauguração o prefeito Hamilton Mota destacou a preocupação da administração em gerar novas vagas de creche na área central. O prefeito ressaltou ainda que seu sonho, desde que idealizou os EducaMais, foi que as escolas abrissem as portas para a sociedade. “A educação não se limita às salas de aula”, afirmou.

A creche no EducaMais São João visa atender à demanda de espera da região central. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, foi aproveitada a própria estrutura do prédio, com algumas adequações, para a instalação do espaço, que tem cerca de 300 metros de área construída e 500 metros quadrados de playground. O investimento foi de aproximadamente R$ 200 mil.

Vagas – Até o final do ano, Jacareí terá mais 500 vagas em creche com as unidades que estão sendo finalizadas: Morro do Cristo, EducaMais Esperança e EducaMais Jacareí (Parque dos Sinos).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *