Bikers de Jacareí se destacam na 4ª Etapa do Campeonato Estadual

0 0

Os atletas do Jacareí Bicicross Clube  estiveram em Salto, no último domingo (8), para disputar a 4ª Etapa do Campeonato Estadual. A competição foi dividida em 32 categorias e contou com a participação de 300 pilotos de diferentes estados – São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais e Bahia. O grande destaque de Jacareí foi o piloto e técnico da equipe, Pedro Andrade, o “Pedrão”, que venceu todas as baterias na categoria Cruiser 45/49 anos e conquistou o primeiro lugar.

Ainda pela equipe de Jacareí, o piloto Elber Soares venceu as provas classificatórias e ficou em segundo na sua semifinal na categoria Experts 25/29 anos. Também ficou em segundo lugar o biker “Rubão”, na categoria Cruiser 45/49 anos.

Com a terceira posição ficaram os pilotos: Sérgio”Holmer”Olivera – categoria Cruiser 30/34 anos, Letícia Pereira – categoria Elite Woman, Gustavo”Gula”Rodrigues Silva – categoria Experts 13 anos.

O Jacareí Bicicross Clube foi o quinto colocado entre os 15 clubes que disputaram a prova com 301 pontos e ocupa a 12ª posição entre as 17 entidades que disputam o torneio.

Fizemos uma ótima corrida, nossos pilotos mostraram um bom desempenho. Ainda temos algumas etapas pela frente e acredito que os resultados serão ainda melhores ainda”, concluiu o técnico.

A próxima etapa do Campeonato Paulista será realizada no mês de agosto, na cidade de Sorocaba.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *