Bicicross de Jacareí disputa segunda etapa do Paulista neste domingo

0 0

A equipe do Jacareí Bicicross Clube / Clube Jacareí de Ciclismo disputa neste domingo (7) a segunda etapa do Campeonato Paulista 2013 de Bicicross, na cidade de Jarinu, região de Jundiaí. Considerado o campeonato estadual mais disputado do país, o Paulista reunirá em Jarinu cerca de 400 pilotos vindos de diversas cidades paulistas, além de outros atletas dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Jacareí participará com cerca de 30 pilotos, divididos nas classes novatos, experts, cruiser e feminino, além das categorias profissionais Elite Men e Junior Woman, que têm como representantes os atletas Mauro Aquino e Larissa Castelari Lima.

Na primeira etapa do campeonato, disputada em Americana, em fevereiro, o destaque da equipe foi Tony Pereira, que venceu a final da categoria Mountain Bike. Outro ótimo resultado foi o de Gustavo Telles, terceiro colocado na experts 17/24 anos. “Em Jarinu pretendemos fazer ainda melhor”, promete o técnico da equipe, Pedro José de Andrade.

“Começamos o estadual na sexta colocação, entre 15 clubes. Nosso objetivo é conquistar mais pontos e subir na tabela do ranking geral”, conclui Pedrão.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *