Preçolandia inaugura loja no Colinas Shopping, em São José

0 0

Uma das redes mais completas em produtos para casa, com 40 anos de atuação no varejo brasileiro, a Preçolandia inaugura no próximo sábado, 3 de agosto, a partir das 14h, a sua primeira unidade no Vale do Paraíba, no Colinas Shopping, em São José dos Campos.

 

A loja, que contará com mais de 10 mil itens para o lar, promove em sua inauguração uma ação de produtos marcados com até 70% de desconto. As ofertas, exclusivas na abertura da loja, são uma tradição na rede.

 

Fundada em 1978, em São Paulo, a Preçolandia tem mais de 40 lojas espalhadas pelo Brasil, com unidades na Bahia, Sergipe, Espírito Santo, Pernambuco, Alagoas e Mato Grosso, além de São Paulo.

 

As lojas são organizadas para proporcionar uma experiência mais prazerosa e sensorial ao cliente. O mix de produto se divide entre “mundos”: “mundo cozinha”, “mundo mesa”, “mundo eletro”, “mundo bem-estar” e “mundo cuidar” – que reúnem utensílios para cozinha e para compor uma bela mesa, eletroportáteis, artigos de decoração, utilidades para lavanderia e organização, além uma ampla variedade em cama, mesa e banho.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *