Jacareí homenageia educadores físicos destaques

0 0

A Câmara Municipal homenageou 23 profissionais na Sessão Solene Educador Físico Destaque do Ano, realizada na manhã de quarta-feira (28). Cerca de 150 pessoas estiveram presentes na galeria do plenário para prestigiar os indicados, entre eles estão servidores públicos, profissionais da rede privada de ensino e de entidades beneficentes, associações, agremiações e voluntários.

 

Receberam a láurea Elismara Fernanda Monteiro Silva Melo, Paulo Graça, Iris Ferreira da Silva Amaral, Rosemar de Araújo Neves, Arthur Rodrigues da Mota, Eduardo Souza, Nilton Roberto Santos da Silva, Donizete de Siqueira, Rodrigo Milagres do Nascimento, Bárbara Ellen Matos de Souza, José Willians Gonçalves dos Santos, Alcides de Jesus, Benedito Pereira de Ávila, Edélcio José dos Reis Sousa, Willians Rufino, Alessandra Arnoni Silva de Avila, Christina Helena Scotton, José Guardia, Marcos Roberto Venceslau, Maria do Carmo Norberto, William Mateus Arantes da Rocha Medeiros, Edvaldo Pereira de Ávila e Martha Castro de Souza Rodrigues.

 

“Só consigo resumir tudo em gratidão aos profissionais que promovem a saúde em nosso município”, afirmou Lucimar Ponciano (PSDB), autora do decreto que concede a homenagem.

 

Marcos Roberto Venceslau, que desenvolve suas atividades na Secretaria Municipal de Educação, discursou em nome dos homenageados. “É uma honra poder atuar na saúde física, mental e social da população de Jacareí”, afirmou.

 

Decreto – O Decreto Legislativo 389/2017 concede a homenagem ao Educador Físico Destaque do Ano determina que as indicações sejam feitas por entidades, instituições, agremiações, órgãos e estabelecimentos afins.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *