Marco Aurélio realiza reunião com diretora do Fórum e OAB de Jacareí

0 0

O deputado Marco Aurélio (PT) se reuniu nesta sexta-feira (20) com a diretora do Fórum de Jacareí, a juíza Ângela Schmidt, e com o presidente da subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no município, Dirceu Mascarenhas.

A pauta da agenda foi a paralisação da obra de reforma e ampliação do Fórum de Jacareí. Participou ainda da reunião o secretário de Assuntos Jurídicos da prefeitura, Adauto Andrade.

Segundo o deputado, com base na reunião de hoje e mais o que já havia sido conversado anteriormente com Dirceu Mascarenhas, será elaborado um pedido de informações ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) para saber dos prazos para a retomada da obra do Fórum de Jacareí.

No ofício que será encaminhado ao governo do Estado, deve ser questionado ainda qual o cronograma da obra quando esta for retomada, como está o contrato com a empresa que executava a obra e qual a situação do atual prédio, cuja situação é considerada “caótica” tanto pelo presidente da subseção da OAB de Jacareí quanto pela diretora do Fórum, Ângela Schmidt.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *