Pacientes do CAPS II expõem trabalhos de oficinas

0 0

Os pacientes do CAPS II (Centro de Atenção Psicossocial) de Jacareí realizaram uma exposição dos trabalhos manuais – tapetes, cachecóis e panos de prato, entre outros produtos – produzidos durante as oficinas desenvolvidas no centro. O evento reuniu familiares e amigos das pessoas atendidas pelo Caps II e comemorou o dia Nacional da Luta Antimanicomial – celebrado em 18 de maio.

De acordo com a psicológa do centro, Christie Jaquet, atualmente o Caps II oferece várias oficinas, realizadas em parceria com a Fundação Cultural de Jacarehy. “As oficinas são de grande importância para os pacientes, pois por meio das artes manuais eles têm a oportunidade de se expressar”, afirmou. O Caps II atende pessoas com casos de psiquiatria grave e conta com enfermeiros, auxiliares de enfermagem, assistentes sociais e médicos.

O centro também oferece encontros quinzenais para as famílias dos pacientes. O Caps II fica na rua Nicolau Mercadante, 146, Centro, e o atendimento é realizado das 7h às 17h. Mais informações pelo telefone 3953-6200.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *