Projetos voltados ao comércio de Jacareí são aprovados

0 0

Foram aprovados, na última Sessão Ordinária, os dois projetos de Lei de autoria do vereador Prof. Marino que abrangem a área do comércio.

O primeiro projeto, que institui o “Diploma Comerciário Dedicado do Ano” foi aprovado por 11 votos favoráveis e um contrário. O Diploma contemplará três comerciários por melhor atendimento e três por maior tempo de trabalho. As metas para avaliação serão estipuladas pelo Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Jacareí.

Já a criação do selo “Comércio Solidário de Jacareí” foi aprovada por unanimidade e propõe que o estabelecimento comercial demonstre, através de documentação, o cumprimento de função social, como empregar e adaptar suas instalações com acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

Ambos os projetos foram muito bem aceitos pelo presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Jacareí, Luís Urubatan de Jesus e por Jean Abdo, presidente da Associação Comercial da cidade.

Para o vereador Prof. Marino os projetos servirão como “incentivo e reconhecimento do trabalho do comerciário jacareiense”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *