Vereador indica medida para solucionar trânsito na cidade

0 0

Com o objetivo de fazer fluir o trânsito de veículos em horário de pico nos cruzamentos das principais vias públicas, o vereador Adriano da Ótica (PPS), sugeriu ao prefeito Hamilton Mota (PT), que os semáforos sejam controlados manualmente pelos Agentes de Trânsito. A medida aceita pela administração municipal e colocada em prática desde a semana passada vem minimizado de forma significativa o congestionamento de carros.

O vereador Adriano da Ótica ressaltou que a atuação dos Agentes de Trânsito deve ser observada nos cruzamentos da rua Barão de Jacareí com a rua Anésia Ruston (próximo à padaria Newada), Avenida Major Acácio Ferreira com a Praça dos Três Poderes (próximo da ponte Nossa Senhora Conceição); e na avenida Nove de Julho com a Faria Lima (próximo à padaria Jules Rimet).

Ontem (17) o parlamentar foi informado pelo Departamento Municipal de Trânsito que o controle manual de semáforos está sendo feito efetivamente nos seguintes locais: Ladeira Rodolfo Siqueira com a Lúcio malta, Lúcio Malta com a Luiz Simon; Praça Independência (bairro São João), rua Padre Eugênio com a avenida São João, Major Acácio com a Praça dos Três Poderes e rua Barão com Anésia Ruston.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *