No Sul, Verdão empata com Internacional, no sufoco

0 0

Quando a vitória por 2 a 1 parecia garantida para o time de Luiz Felipe Escolari, Leandro Damião Marcou aos 45 minutos da segunda etapa e definiu o empate do Palmeiras contra o Internacional, por 2 a 2, neste domingo,o Beira-Rio, pelo Brasileirão.
Em um dia com muita troca de presentes, Márcio Araújo e Rodrigo marcaram contra, ambos no segundo tempo. Luan, constantemente criticado pela torcida no desembarque na capital gaúcha, virou para o Verdão e parecia ter reatado o namoro em crise com a torcida.  Com o empate, o time de Felipão está em terceiro na tabela, com oito pontos, e viu o São Paulo abrir vantagem e quatro pontos na ponta da tabela. O Inter, com cinco, permanece na 11ª posição.

Aos 11 do primeiro tempo, a melhor chance do Palmeiras surgiu dos pés e Adriano, que levou um carrinho de Guiñazu perto da grande área. Na cobrança da falta, Assunção mandou um foguete e Renan fez bela defesa.

O primeiro gol da partida saiu no começo da etapa final. Em um rápido ataque do Colorado Gaúcho, Oscar cruzou para Leandro Damião, que esperava na pequena área. Márcio Araújo tentou cortar e jogou a bola para as próprias redes. Quatro minutos depois, Marcos Assunção levantou falta na área e Rodrigo, atralhado, tocou para fora do alcance de Renan. 1 a 1.

Aos 20 minutos, a virada do Verdão. Marcos Assunção lançou com precisão para Luan, marcado por Nei, pelo lado esquerdo do ataque. Com um chute forte rasteiro e por baixo de Renan, decretava até então a vitória do Palmeiras. Quando a vitória parecia certa,  Damião mostrou porquê carimbou sua presença na Seleção Brasileira. Aos 45 minutos, D´Alessandro cobrou escanteio e o atacante fuzilou o gol de Marcos, empatando a partida em grande falha da defesa.

No domingo que vem, o Palmeiras recebe o Avaí, às 16h, no Pacaembu. Já às 18h30, o Inter vai ao Couto Pereira, encarar o Coritiba, vice-campeão da Copa do Brasil.

Veja os gols e os lances de Inter 2 x Palmeiras 2:

{youtube}eFAE7ZN9jTw{/youtube}

FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL 2 X 2 PALMEIRAS

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data/Hora:
12/06/2010 – 16h
Árbitro:
Gutemberg de Paula Fonseca (RJ)
Auxiliares:
Rodrigo Pereira Jóia (RJ) e Rodrigo Henrique Correa (RJ)
Renda/público:
R$ 313.860,00 / 18 559 pagantes
Cartões amarelos: Zé Roberto, Gilberto (INT); Patrik, Luan, Marcos Assunção, Danilo (PAL)
GOLS: Marcio Araújo (contra), 5’/2ºT (1-0); Rodrigo (contra), 9’/2ºT (1-1); Luan, 20’/2ºT (1-2); Leandro Damião, 45’/2ºT (2-2)

INTERNACIONAL: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Tinga (Fabrício, 36’/2ºT), Guiñazu, Oscar (Gilberto, 33’/2ºT) e D’Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião. Técnico: Paulo Roberto Falcão

PALMEIRAS: Marcos; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva (Chico, 38’/1ºT); Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik (Lincoln, 27’/2ºT); Luan, Adriano (Dinei, 43’/2ºT) e Kleber. Técnico: Felipão

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.