Jacareí é bicampeã brasileira de Tênis de Mesa

0 0

Aconteceu na última quinta-feira (27) na cidade de Fortaleza/CE o Campeonato Brasileiro de Clubes de Tênis de Mesa. A equipe do CTM Jacareí sagrou-se bicampeã na categoria Juventude Masculino (sub-21), com Thiago Grossklaus, Douglas Tomioka e Gregory Araújo. Na final contra a cidade de Porto União/SC, os jacareíenses foram arrasadores e venceram por 3×0 não dando chances a forte dupla catarinense formada pelo gêmeos Aurélio e Augusto que venceram na semi-final a vice-campeã do ano passado, São Caetano do Sul.
O calor escaldante da capital Cearense foi o pior adversário dos jacareienses: “Está muito difícil jogar com essa “lua”, mas treinamos o ano inteiro para esse dia, e entramos com muita garra, muita determinação e felizmente conquistamos mais um título“, fala Grossklaus o capitão da equipe rubro-negra.

Para o técnico Waldemir Júnior a alegria de mais uma vez ter conquistado o Brasil:”Fomos muito bem. Jogamos muito cansados pelo calor, mas somos os melhores do Brasil em equipes”

Mais de 800 mesatenistas de todos os estados do Brasil disputam o Campeonato Brasileiro, dentre eles todos os atletas de ouro dos Jogos Panamericanos, Thiago Monteiro, Gustavo Tsuboi, e o destaque Hugo Hoyma, que ajudou a equipe do Palmeiras-São Bernardo e conquistar o título de Campeã Brasileira na categoria adulto masculino.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *