Via Rápida Emprego: prazo para matrícula termina nesta quinta-feira (27)

0 0

Os candidatos chamados no início de outubro, que ainda não confirmaram participação nos cursos do Via Rápida Emprego, têm até esta quinta (27) para efetivarem a matrícula. A convocação tem como objetivo a formação de 15 novas turmas, que serão iniciadas no próximo dia 31, em São Vicente, Atibaia, Bragança Paulista, Capivari, Pedreira, Rafard, Torrinha, Várzea Paulista, Mauá, Ribeirão Pires e São José dos Campos.

O comunicado foi enviado por telegrama para 450 inscritos. Para a realização da inscrição, aqueles que receberam o aviso devem comparecer ao local indicado na carta, munidos de RG e CPF.

Os cursos previstos nesta etapa são: Assistente Administrativo em Transporte, Técnicas de Vendas, Serviços de Almoxarifado e Repositor de Mercadorias, Básico em Rotinas de Escritório, Recepção e Atendimento, Serviços de Zeladoria, Segurança em Condomínios e Formação em Telemarketing.

Além do material didático, os participantes receberão subsídio de transporte no valor de R$ 120. Desempregados, sem seguro desemprego ou benefício previdenciário, também terão direito à bolsa-auxílio mensal de R$ 210 durante o período do curso.

Lançado em 14 de julho, pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia – SDECT, o Via Rápida Emprego tem o objetivo de oferecer capacitação profissional gratuita, por meio de cursos de curta duração. São mais de 130 modalidades de estudo e 30 mil vagas, distribuídas em mais de 400 municípios.

Em São José, os cursos disponíveis são: Formação em Telemarketing, Básico em Rotinas de escritório e Técnicas de vendas. As aulas começam no dia 31 deste mês.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.