Judô feminino fatura prata por equipes nos Jogos Abertos

0 0

Jacareí faturou medalha de prata na estreia com disputa de judô por equipes, nesta quarta-feira (9), na 75ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes. Já a equipe de vôlei feminino livre perdeu para a equipe de Fernandópolis por 2 a 0.

No judô lutaram por Jacareí as atletas Mariane de Campos Araújo, Roseane de Souza, amanda Carvalho, Débora Ramos e Patrícia Barbosa. Nesta quinta-feira (10) as judocas estão participando do kata – demonstração de golpes de judô (técnica). Na sexta-feira (11) acontecem as disputas individuais.

De acordo com o técnico Paulo Graça (7° Dan, Kodansha), o kata conta pontos para a cidade de Jacareí. “Foi uma luta árdua e disputa acirrada, pois o nível da competição está muito alto, mas felizmente trouxemos este excelente resultado para Jacareí”, disse. A medalha de ouro ficou com Franca e o bronze com Praia Grande.

Agenda – Nesta quinta-feira (10), no período da tarde, prosseguem os jogos de vôlei feminino categoria livre: Jacareí enfrenta Orlândia. E o masculino categoria livre estreia, também à tarde, contra Ubatuba. Na sexta-feira (11) à tarde as meninas retornam à quadra para enfrentar Itapetininga, e a equipe masculina jogará contra Presidente Epitácio.

Jacareí está em Mogi com 27 equipes competindo em 16 modalidades da segunda divisão dos Jogos Abertos. São mais de 150 atletas jacareienses. “A cidade começou bem com o judô feminino ficando em segundo. A segunda divisão é a mais competitiva e acirrada dos Jogos Abertos. É a maior competição das Américas, com cerca de 15 mil atletas, mais que o dobro dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, que reuniu cerca de 6.000 competidores”, disse o secretário de Esportes e Recreação, Hernani Barreto.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *